OBA! EU TENHO FLICKR

Oi,gente, hoje abri minha conta no Flickr e estou migrando os álbuns de fotos dos meus trabalhos para lá.
Fica bem mais fácil de organizá-los, e de quebra, as pessoas podem visitá-los quando quiserem.

Caso se interesse por trabalhos artesanais, patchwork ou simplesmente quiser ter uma ideia do que fazer para enfeitar seu lar doce lar, dá uma espiada lá, espero que te inspire. Coloquei um link na barra lateral-superior do blog, é só clicar nos slides que estão passando que ele te leva para lá. Bom passeio, espero que curtam.


imagem vintage para decoupagem

Qualquer dúvida me mandem um e-mail (roaguiar@uol.com.br) ou me achem no facebook (mesmo endereço) pois parece que o pessoal não está conseguindo postar comentários.

Beijos e bom soninho para todos...........


imagem bebê dormindo

2 comentários:

  1. adore teu flickr-cheio de artes lindas -parabénstu éuma artista maravilhosa
    tenho flickr tb mas perdia senha e nunca mais consegui entrar nele
    masface eu tenho -vou te procurar por lá
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sei como é esse "negócio" de esquecer senha, pois sou mestre nisso. Sinta-se confortada por quem já passou por isso,
      bjs
      Ro

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...