BOM DIA MAMÃE!

imagem de rosas - arranjo de flores no vaso

Para todos aqueles que no dia de hoje não podem estar com suas mães, sabem o que passo por aqui. Desde que me mudei de São Paulo para a Bahia, as datas ficaram todas sem sentido. Por exemplo, comemoro Dia das Mães em agosto, Natal em julho e assim vai indo mas não deixamos de comemorar porque a gente é festeira e não abre mão de uma folia.

Mas esse ano virou música, tudo vai ser diferente....

Com este blog eu agora posso passar o dia das mães ao lado de minha mãezinha (e de minha filhinha também,né). Separei umas imagens (é tudo da tia net, viu) e ... Vamos tomar café juntinhas por aqui? 

As flores eu já entreguei logo na abertura e a mesa posta, bem delicada com a nossa cara. Amo mimar vocês! 


decoração - mesa café da manhã shabby chic


Preparei umas torradas, olha que amor e claro queijinho light... 


cute food for kids - polenguicute food for kids - pão com ovo de coração


cute food for kids - polenguicute food for kids - pão com ovo de coração
cute food for kids - polengui


cute food for kids - pão com ovo de coração


Frutas no capricho não podem faltar .....


salada de frutas = decorada

salada de frutas = decorada

torta de banana-decorada - sorvete

morango decorado com chocolate- joaninha


Um docinho (só um, vai) que ninguém é de ferro...

PAP (DIY) pastel folhado de nutela


Depois de comer essas delícias, vamos passear um pouco no jardim (será que eu ainda tenho um desses nessa vida?) e papear sentada naquela praça, naquele banco (eu quero um banco,gente) ...


jardim maravilhoso - arco de rosas


banco de jardim decorado


Olha como na nossa família todo mundo é gata, a vovó, eu e você Naty.... 

gata branca e filhotes


Bom, para atualizar acabei de ganhar uma cesta da Cacau Show, forrada de chocolates e bombons dos meninos, adoro começar o dia assim, com presentinho na cama.

Depois dessa folga toda, já para a cozinha preparar o almoço. Não estão achando que eu vou fazer tudo sozinha, né...


Volto para a gente almoçar juntas, BEIJOS MÃE, BEIJOS FILHA !!!!!!!


Gente, eu não seria nada sem essas 4 criaturinhas na minha vida, Lolita, Natália, Rafael e Gabriel, como eu digo, o melhor de ser mãe é ter filhos....


sou a mãe mais coruja do mundo





2 comentários:

  1. Mamis!!!Estamos eu e a vovó aqui super orgulhosas de você e desse blog que esta cada dia mais lindo!!!Amamos as fotos e com certeza sentimos sua presença e seu amor em cada foto, em cada frase...Amamos você muito muito muito!!!Você é a melhor filha e a melhor mãe do mundoooooo!!!Te amamos demais e obrigada pela surpresa, foi o melhor presente que a gente poderia ganhar!!!Beijos de sua mãe Isméria e sua filha Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amores, tudo é pouco para deixá-las felizes, amo vocês.
      Beijos,

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...