SEMANA DAS GALINHAS - CALMA, É SÓ ARTESANATO!



IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE

Bom dia, meninas! Como avisei no post anterior AQUI essa semana estamos fazendo artesanato inspirado em galinhas. Tem tanta coisa linda que é difícil escolher.

Hoje os projetos serão de patchwork, alguns com moldes e passo-a-passo, outros são apenas uma inspiração mesmo. Também estou postando algumas imagens como a da abertura do post que podem ser impressas e usadas em decoupagem de caixas e quadrinhos para a cozinha. No próximo post compartilharei alguns riscos de bordado para quem está me cobrando mais pautas sobre o assunto, ok?

Vamos lá!
KIT PARA COZINHA


pano-de-prato - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde
patchwork - galinha - PAP (diy) com molde











cobre-alimento - galinha - patch-apliqué
suporte pano-de-prato - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde-
                       Cobre-alimentos:  TIRZA MONTES















     

   

                 






PANO-DE-PRATO  (PATCH-APLIQUÉ)


pano-de-prato - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde

pano-de-prato - patchapliqué - galinha - PAP (diy) com molde























TRILHO DE MESA

trilho-de-mesa - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde
trilho-de-mesa - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde





trilho-de-mesa - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde
trilho-de-mesa - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde



























PUXA - SACO

puxa-saco - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde

puxa-saco - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde

 LUVA / PEGADOR DE PANELA

pegador-de-panela- luva - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde

pegador-de-panela- luva - patchwork - galinha - PAP (diy) com molde




VARAL DE GALINHAS


varal de galinhas - patchwork - PAP (diy) com moldevaral de galinhas - patchwork - PAP (diy) com molde


Abaixo alguns trabalhos que achei simplesmente maravilhosos, adoraria conhecer as talentosas artesãs que os confeccionaram para parabenizá-las, são realmente uma inspiração para quem curte patchwork, belo trabalho.

TOALHAS   E  TOALHINHAS 

toalha-de-mesa - galinhas - patchwork - patch-apliqué

toalha-de-mesa - galinhas - patchwork - patch-apliqué

toalha-de-mesa - galinhas - patchwork - patch-apliqué



IMAGENS PARA QUEM GOSTA DE DECOUPAGEM




IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE
IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE

IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE



IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE
IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE






















IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE
IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE



IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE

IMAGENS GALINHA PARA DECOUPAGE


BOA SEMANA, VOLTO LOGO COM OS GRÁFICOS EM PONTO CRUZ.

BEIJÃO!!!

39 comentários:

  1. mariuza carrilho cogs23 de maio de 2012 às 11:05

    Amiga, tudo está maravilhoso, mto obrigada por compartilhar...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariuza carrilho coga23 de maio de 2012 às 11:07

      mariuza carrilho coga

      Excluir
    2. Oi, Mariuza, obrigada, querida. Até o fim de semana eu vou postar outros trabalhos de galinhas, dessa vez no que você gosta, ponto-cruz, aguarde.
      Beijão, obrigada pela visita,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Ro, amei as galinhas!!!
    Vou usar algumas para decorar minha cozinha.
    Moro num sítio, vai ficar lindo!!!
    Depois mostro para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Crys, que bom que veio até aqui, adorei sua visita, obrigada pelo carinho. Também dei uma ida lá no teu blog e estou te seguindo, começamos juntas, em Março pelo que vi, então somos debutantes na blogosfera.
      Adorei aquele caminho de mesa de galinha, tu que fez? Lindo
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir
    2. Oi Ro!
      Obrigada pela visita. Meu blog está bem devagar... minha internet não é muito boa e como não sei fazer muita coisa dependo da minha filha...
      O caminho de mesa foi feito por mim, adoro fazer crochê!!!
      É muito gostoso passear pelo seu blog,em tudo dá para sentir o seu carinho!
      Bjs amiga!
      Crys

      Excluir
    3. Obrigada, Crys, e parabéns pelo trabalho ficou muito lindo o caminho de mesa.
      Bom final de semana,
      Beijão,
      RoAGuiar

      Excluir
  3. oi Ro
    que galinhagem hein!
    tb sou chegada numa galinha - aquelas galihas de angola me lembrou Minas -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos de família mas adoramos uma galinhagem desse jeito, né.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q Galinhagem é essa aqui hien!,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amuuuuuuuuuuuuuuuuuumto aqui em um dilema quero mudar a decoração da minha cozinha para rosa e minha coleção de galinhas oq fazer com elas ,não posso abandona las me ajuda amiga galinheira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jane, coisa difícil isso a minha cozinha é branca e preta, claro que optei por galinhas e as vezes umas vaquinhas pra não fugir do preto e branco.
      Agora tenho visto tantos cupcakes que estou apaixonada, tenho que mudar tudo pra rosa também mas e a coragem.
      Se eu tiver alguma idéia posto por aqui e te aviso. Estava pensando, poderia colocar uns xales em algumas galinhas para dar uma suavizada e harmonizar, também poderia fazer uma bandeja ou cesta rosa no tom da cozinha e agrupar mais algumas bonitinhas dentro, outras podem migrar para o jardim, varanda, churrasqueira, ai, ai, não sei, Jane, temos que pensar mais.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog gostei muito de ver sua foto no meu vou lhe emviar uma solicitação no face la e bem melhor pra voce ver meus trabalhos la eu sou neta rodrigues beijos fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neta, visitei seu blog e gostei por isso estou te seguindo também. É muito bom a gente se inspirar no trabalhos das colegas e servir de inspiração a elas, acho essa troca muito mágica. Parabéns pelo seu blog, querida!
      Já recebi sua solicitação no face e aprovei,OK? Mais tarde vou passear pelos seus albuns de foto para conhecer melhor seu trabalho.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  6. Parabéns por essas maravilhas....

    ResponderExcluir
  7. que lindos trabalhos , amei.
    obrigada.
    ana lucia falato

    ResponderExcluir
  8. lindos trabalhos, amei.
    obrigada.
    ana lucia.

    ResponderExcluir
  9. que lindos trabalhos , amei.
    obrigada.
    ana lucia falato

    ResponderExcluir
  10. Everythіng is vеry opеn ωith
    а really clеar clarification of the сhallengеs.
    Ιt was really infοrmative. Your wеbsite is verу useful.
    Many thanks for sharing!

    my web site: Http://Www.Runnersoul.Com

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ola, Claudia, obrigada pela visita e pelo comentario aqui no blog.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  12. Quero parabenizá-lo muito agradável unus trabalho me saber se você pode me enviar para o meu e-mail moldes as toalhas de mesa gallinasle pedir este favor, porque aqui no meu país Colômbia estas obras não são o meu e-mail é graças lilo960@hotmail.com antes da mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Liliana, obrigada pelo comentario aqui no blog. As toalhas de mesa de galinhas não foram feitas por mim por isso não tenho esses moldes, sinto muito, se voce quiser outros modelos diferentes de galinhas posso lhe enviar, OK?
      Boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  13. muito legal estes da galinha parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentario.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  14. adorei estes moldes de galinhadangola obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Solange, obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijão e boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  15. lindos trabalhos, vc teria o pap e os moldes da toalha com as galinhas de rosto redondo? minha irma tem uma encomenda.
    desta toalha...se puder me envie anetelodi@hotmail.com...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anete, obrigada pela visita em meu blog. Enviei para o seu e-mail as paginas da revista que tenho com essa toalhinha.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ola, Morgana, obrigada pela visita e pelo comentário aqui no blog.
      Beijão e boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  17. adorei,nao tira esta pagina da net, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitoria, obrigada pela visita no blog, fique tranquila, a pagina não vai sair da net não, está um pouco desatualizada porque estou com encomendas para entregar mas logo logo volto e posto mais uns trabalhinhos.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  18. amei tudo desta pg, q capricho, parabéns, estou com a amiga Vitoria não tira a pg pq ela tá muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Silvia, obrigada pela visita e pelo comentario aqui no blog, volte sempre é muito bem vinda.
      Beijão e bom final de semana,
      RoAguiar

      Excluir
  19. amei esta pg inteira, adoro galos e galinhas, estou com a amiga Vitoria, não tira essas maravilhas da net, Parabéns, da amiga Silvia

    ResponderExcluir
  20. Estou maravilhada com seu trabalho , sou artesã nas horas vagas e vivo pesquisando ideias na net e me deparei com esses mimos maravilhosos parabéns pelo seu talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita aqui no blog e pelo comentario, bjs
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...